FAQs
Como os dados do Top 300 América Latina são compilados?

O ponto de partida da coleta de dados é o tráfego na web do varejista do comScore Inc. Essa lista é complementada com os comerciantes analisados pela Internet Retailer. Sempre que possível, as vendas na web listadas nas versões eletrônica e impressa do Top 300 América Latina foram fornecidas pela empresa. Para as empresas que não forneceram os números de vendas, a Internet Retailer estimou as vendas com base no tráfego e na taxa de conversão presumida da categoria do varejista e usou entrevistas com especialistas para formular estimativas. Os números oficiais de visitas mensais e visitantes exclusivos mensais foram fornecidos por muitos varejistas. Para os varejistas que não revelaram os números, os pesquisadores usaram estimativas da comScore ou da Internet Retailer. Em muitos casos, os pesquisadores usaram dados da categoria e entrevistas com analistas para formular as estimativas sobre a taxa de conversão. Para os varejistas que não revelaram os números médios de chamados os pesquisadores usaram dados da categoria e entrevistas com analistas para formular as estimativas. Todos os casos nos quais foram usadas estimativas são marcados com uma nota de rodapé. Os varejistas tiveram diversas oportunidades de analisar e contestar as estimativas.

Quais fontes foram usadas para compilar os dados do Top 300 América Latina?

Os pesquisadores entraram em contato com todos os varejistas diversas vezes durante o processo de coleta de dados para compilar, coletar e verificar as informações de cada comerciante. Para os comerciantes que não forneceram informações financeiras, operacionais e de resumo do site da web, a Internet Retailer usou métricas da categoria do varejista, juntamente com entrevistas com analistas, para formular as estimativas. Dados adicionais foram fornecidos ao Top 300 América Latina dos seguintes parceiros de informações: comScore Inc. e Keynote Systems Inc. Todos os casos nos quais foram usadas estimativas ou dados fornecidos de terceiros são marcados com uma nota de rodapé. Os varejistas tiveram diversas oportunidades de analisar e contestar as estimativas e as métricas fornecidas por empresas de pesquisa externas.

Os rankings de dados do Top 300 América Latina mudam todos os anos?

Sim. À medida que o mercado de comércio eletrônico cresce de tamanho a cada ano, novos e maiores varejistas da web são incluídos nos rankings enquanto empresas melhores saem da listagem.

Com que frequência os dados do Top 300 América Latina são atualizados no Top500Guide.com?

As informações anuais recém-compiladas de todos os dados do Top 300 América Latina incluídas na edição de 2012 serão transferidas e disponibilizadas aos assinantes ainda esse ano. Os dados e os perfis de varejistas individuais são atualizados durante o ano. As atualizações podem incluir novos relacionamentos com o vendedor e executivos recém-contratados ou promovidos.

Ways to Get It

Buy the Printed Guide

Purchase the Top 300 Latin America Guide & keep it at your desk for just $69.

Buy the Digital Guide

Access the Top 300 Latin America Guide e-book for just $79.

Subscribe to Top 300 Latin America Online Database

Access the searchable, rankable guide from any computer for $195 a year.

Advertisement