As publicações de pesquisa da Internet Retailer fornecem a você os dados que você precisa para ficar a frente dos seus concorrentes

Até o final de 2012, o departamento de pesquisa da Internet Retailer terá publicado 11 guias de pesquisa de comércio eletrônico no mercado. Esses guias abrangentes — que focam em competição no comércio eletrônico, operações, tecnologia, marketing, mídia social, fornecedores e mais — são as principais publicações baseadas em pesquisas e dados disponíveis na indústria de comércio eletrônico hoje.

Guia Top 500: Conhecido como a "Bíblia da indústria de comércio eletrônico", ele classifica os 500 principais varejistas de comércio eletrônico com base nas suas receitas anuais online.

Guia Second 500: Descubra os segredos das futuras empresas mais bem-sucedidas no comercio eletrônico, além de detalhes pouco conhecidos, mas relevantes, que fornecem a elas uma vantagem nos seus mercados individuais .

Top 400 Europa: O guia descreve, classifica e revela informações detalhadas sobre os 400 maiores varejistas de comércio eletrônico da Europa que vendem online no mercado de comércio eletrônico B2C de US$ 259 bilhões da Europa.

Mobile 300: A autoridade em dados, tendências, melhores práticas e estratégias de comércio eletrônico móvel, este guia é o primeiro e único ranking e a análise mais abrangente das 300 maiores empresas de comércio eletrônico móvel atuais.

O Guia de marketing de pesquisa: Classifica os principais comerciantes e os principais termos de pesquisa no Marketing de mecanismo de busca (SEM) do varejo. Ele examina a classificação dos sites da web de varejo nos resultados de busca pagos e naturais em 20 categorias diferentes de produto.

Guia completo de tecnologia de comércio eletrônico: Este guia com 416 páginas contém perfis de negócios e detalhes essenciais do produto, do preço e do cliente varejista em mais de 1.200 desenvolvedores de aplicativos e provedores de serviços em 23 segmentos de mercado diferentes de comércio eletrônico.

Guia de design e uso de sites da web de varejo: Este é o recurso essencial para comerciantes online que querem gerar mais tráfego, melhorar as taxas de conversão e desenvolver uma experiência de compra na web definitiva para seus clientes.

O Hot 100: Com base nas análises dos nossos editores, saiba quais são os 100 principais sites da web do ano — quais sites de comércio eletrônico desbravaram novos caminhos no ano passado e o que outros varejistas de comércio podem aprender com essa experiência.

Top 300 América Latina: Esta publicação com 368 páginas inclui os perfis e as estatísticas, classificados de acordo com as vendas na web de 2011, dos 300 maiores varejistas da América Latina.

Guia dos Líderes de Tecnologia de Comércio Eletrônico: Lançamento em novembro de 2012

Guia de Mídia Social: Lançamento em dezembro de 2012

Ways to Get It

Buy the Printed Guide

Purchase the Top 300 Latin America Guide & keep it at your desk for just $69.

Buy the Digital Guide

Access the Top 300 Latin America Guide e-book for just $79.

Subscribe to Top 300 Latin America Online Database

Access the searchable, rankable guide from any computer for $195 a year.

Advertisement