Apresentamos o Guia Top 300 Latin America da Internet Retailer

A única publicação de pesquisa que classifica e fornece informações detalhadas sobre os maiores sites de varejo na web em um dos mercados de comercio eletrônico com crescimento mais rápido do mundo

Com uma economia próspera, compradores instruídos e cada vez mais ricos e uma base crescente de clientes de Internet, o comercio eletrônico na América Latina está florescendo. No Brasil, o mercado de comércio eletrônico está em expansão com 81 milhões de compradores; as vendas coletivas dos comerciantes brasileiros na web cresceu 40% só em 2011. O histórico de crescimento do comércio eletrônico segue essa mesma linha em outros países da América Latina como México, Argentina, Colômbia e Chile.

Existe somente uma fonte de pesquisa detalhada para entender porque e onde o varejo online na América Latina está crescendo e quais comerciantes estão surgindo como os maiores comerciantes na web da região: o novo guia Top 300 Latin American 2012 de 368 páginas publicado pela Internet Retailer.

O novo guia classifica as 300 maiores companhias virtuais dos 40 países da América Latina com base nas vendas na web de 2011 e fornece 100 detalhes financeiros e operacionais sobre cada uma delas (consulte: Conteúdo). Em conjunto, os varejistas virtuais do Top 300 Latin Americansão responsáveis por mais de um terço do mercado de comercio eletrônico varejista de US$ 37 bilhões da América Latina.

As informações do Guia Top 300 Latin American são apresentadas em três idiomas: inglês, espanhol e português. Além disso, o Guia está disponível em três formatos:

Devido ao seu crescimento impressionante e sua relativa juventude, o mercado latino-americano de comércio eletrônico está atraindo a atenção de varejistas e fabricantes de todo o mundo, junto com inúmeros varejistas de comércio eletrônico locais, que estão tentando construir bases fortes no mercado.

Somente isso já é suficiente para destacar o valor dos dados proprietários competitivos que são apresentados no novo Guia Top 300 Latin American da Internet Retailer, a única fonte confiável de dados e análises de comércio eletrônico dos maiores e mais recentes varejistas do mercado de comércio eletrônico da América Latina. 

Ways to Get It

Buy the Printed Guide

Purchase the Top 300 Latin America Guide & keep it at your desk for just $69.

Buy the Digital Guide

Access the Top 300 Latin America Guide e-book for just $79.

Subscribe to Top 300 Latin America Online Database

Access the searchable, rankable guide from any computer for $195 a year.

Advertisement